GF Noticias

www.lojakmdevantagens.com.br, Loja Km de Vantagens

Autor: GFnoticias 28 de março de 2014 0 Comentário

A rede de postos de combustível Ipiranga é uma das maiores do Brasil e oferece para os seus clientes mais fiéis o programa Km de Vantagens. Trata-se de um programa em que as suas compras de produtos e serviços dos postos e lojas de conveniência se tornam pontos que podem ser trocados através da Loja Km de Vantagens.www.lojakmdevantagens.com.br, Loja Km de Vantagens

A loja do programa consiste numa espécie de catálogo virtual organizado sob a forma de loja online para que os clientes participantes possam escolher o que desejam fazer com os seus pontos. Nessa loja o participante encontra vários departamentos de produtos como cama, mesa e banho, celulares e telefones, eletrônicos, eletroportáteis, informática, utensílios domésticos entre outros.

www.lojakmdevantagens.com.br, Loja Km de Vantagens

Essa loja tem uma parceria com a ShopTime o que te oferece ainda mais possibilidades de compras. Os produtos disponíveis nesse site podem ser comprados com uma parte em dinheiro e outra de pontos. Os seus pontos acumulados funcionam como um desconto no preço original do produto o que te ajuda a economizar e muito.

O site conta com ótimas fotos de todos os produtos junto com os seus respectivos preços e o valor de Km de vantagens que você precisa para adquirir aquele determinado produto. Para te ajudar a encontrar as melhores ofertas do momento o site oferece a possibilidade de pesquisar pelo desconto que você deseja: 5%, 10%, 15%, 20%, 25% e 30%.

Para fazer as suas compras através da Loja Km de Vantagens é necessário fazer o seu cadastro com os seus dados do programa. Depois é só escolher o que deseja comprar, efetuando o pagamento do valor em dinheiro e dispondo da quantidade de Km de vantagens necessários.

Para saber mais sobre essa loja e sobre o programa acesse o seu site em www.lojakmdevantagens.com.br. As suas compras de produtos e serviços nos Postos Ipiranga podem trazer ainda mais vantagens.


Publicidade