GF Noticias

A Promoção Suvinil Vida Colorida, Vida Premiada tem uma proposta diferente para quem participar dela, oferece ao participante a possibilidade de escolher qual prêmio deseja ganhar se for o sorteado. Pode ser uma viagem para destinos como Disney, Miami, Roma ou Paris; uma casa cheia de prêmios ou ainda suas contas pagas por um ano.www.promocaosuvinil.com.br, Promoção Suvinil Vida Colorida, Vida Premiada

Além de poder escolher o que deseja ganhar os participantes ainda concorrem a 1.500 prêmios instantâneos de R$ 100,00 e um tablet por dia. O primeiro passo para concorrer a esses prêmios é comprar produtos Suvinil ou Glasurit. Em seguida acesso o hotsite da promoção e preencha um rápido cadastro com os seus dados pessoais criando assim uma conta de acesso com login e senha.

www.promocaosuvinil.com.br, Promoção Suvinil Vida Colorida, Vida Premiada

Depois disso será mais fácil acessar os seus dados dentro do site. Cadastre ainda os produtos da marca que você comprou. Quanto mais produtos você cadastrar mais chances terá de ganhar. A promoção está dividida em dois períodos distintos de participação. O primeiro vai do dia 15 de outubro ao dia 30 de novembro de 2014.

Quem participar nesse período irá concorrer aos prêmios dos sorteios realizados nos dias 10 de dezembro de 2014 e 11 de fevereiro de 2015. O segundo período de participação vai do dia 1° de dezembro de 2014 ao dia 31 de janeiro de 2015. Os participantes desse período concorrerão aos prêmios do sorteio do dia 11 de fevereiro de 2015.

A Promoção Suvinil Vida Colorida, Vida Premiada vai distribuir tablets, kits de prêmios, prêmios em dinheiro e prêmios a escolha do vencedor. Participam dessa promoção produtos Suvinil Acrílicos, Texturas, PVA, Esmaltes, Vernizes, Epóxi, Line, Complementos, Glasurit Acrílicos, Glasurit PVA, Glasurit Esmaltes e outros produtos Suvinil.

Para saber mais sobre a promoção da Suvinil acesse o seu site em www.promocaosuvinil.com.br. Entre você também no universo de cores de Suvinil.


Publicidade