GF Noticias

A Promoção Minha Casa Merece Produtos Assim – Brastemp vai distribuir prêmios incríveis para deixar a sua casa muito mais bonita e prática. Saiba como é fácil participar e concorrer a prêmios incríveis, transforme a sua casa com uma das principais marcas de eletrodomésticos do país. Essa é uma promoção realizada em parceria entre a Brastemp e o site de venda Magazine Luiza.Promoção Minha Casa Merece Produtos Assim - Brastemp

A mecânica da promoção é bastante simples, a cada R$ 100,00 em compras de produtos Brastemp você concorre a prêmios incríveis para a sua casa. Basta acessar a sessão de eletrodomésticos do site Magazine Luiza, comprar os seus produtos Brastemp e a cada R$ 100,00 gerar um cupom de participação. Também são válidas as compras por meio do televendas.

Promoção Minha Casa Merece Produtos Assim – Brastemp

Compras de valores múltiplos de 100 irão gerar mais cupons de participação. O valor do frete não será somado para gerar os cupons. Além de comprar os produtos será necessário confirmar a sua participação através da resposta da pergunta promocional: “Qual o site onde você compra produtos da marca Brastemp, no setor de eletrodomésticos e concorre a produtos incríveis?”.

O período de participação vai do dia 06 ao dia 31 de outubro de 2014.  Ao todo serão 04 ganhadores e você poderá ser um deles. Serão sorteados quatro prêmios que consistem em Prêmio 01 – forno elétrico, 01 cooktop, 01 coifa; Prêmio 02 – 01 geladeira frost free; Prêmio 03 – 01 lavadora de roupas e 01 lava-louças e por fim o Prêmio 04 – 01 fogão inox e 01 frigobar.

A data de apuração dos vencedores é 21 de novembro de 2014. Para saber mais sobre a Promoção Minha Casa Merece Produtos Assim – Brastemp acesse o seu site em http://especiais.magazineluiza.com.br/festival-de-eletrodomesticos/promocao-brastemp. Uma promoção que chegou para transformar a sua casa e deixar o seu dia a dia muito mais interessante. Compre os seus produtos, cadastre-se e concorra.


Publicidade