GF Noticias

Já pensou que comprar um celular ou um tablet pode te ajudar a ganhar um carro 0 km? Participe da Promoção Cadê meu carro novo? Pernambucanas e comece a torcer desde já. O melhor em aparelhos está a sua disposição na rede de lojas de varejo e você não pode ficar de fora dessa promoção.www.cademeucarronovo.pernambucanas.com.br, Promoção Cadê meu carro novo? Pernambucanas

Para participar dessa promoção é necessário ir a uma das lojas Pernambucanas e realizar a compra de celular ou tablet. Ao adquirir um desses aparelhos você receberá um pincode para cadastrar no hotsite. Cada pincode é formado por 12 dígitos alfanuméricos e deverá ser cadastrado no site para ser válido.

www.cademeucarronovo.pernambucanas.com.br, Promoção Cadê meu carro novo? Pernambucanas

No site será necessário preencher alguns dados pessoais criando assim um cadastro com o qual poderá ficar a par dos seus números da sorte para concorrer ao carro. Se preferir você poderá cadastrar os seus pincodes através do envio de SMS para o número 30120. Quem se inscrever através de SMS poderá consultar os seus números da sorte no site da promoção.

A divulgação do vencedor acontecerá no dia 14 de novembro de 2014 através do menu Vencedores. O período para fazer as suas compras vai do dia 13 ao dia 29 de outubro de 2014 e o sorteio será realizado no dia 05 de novembro de 2014 por meio de extração da loteria federal. O prêmio concedido ao vencedor será um carro Honda 0 km no valor de R$ 53.590,00.

A Promoção Cadê meu carro novo? Pernambucanas será realizada nos estados de São Paulo; Paraná; Minas Gerais; Santa Catarina; Mato Grosso; Mato Grosso do Sul; e Goiás. Para saber mais sobre essa promoção sensacional da Pernambucanas acesse o seu site em www.cademeucarronovo.pernambucanas.com.br. Leia o regulamento completo, compre os seus produtos nas lojas Pernambucanas e não deixe de participar dessa promoção. Essa é a sua chance de concorrer a um super prêmio.


Publicidade