GF Noticias

Saiba como participar da Promoção Guth Belarina e mostre que o seu talento culinário merece estar num livro de receita com as melhores receitas do Paraná. As 20 receitas escolhidas como as melhores do concurso irão integrar o livro “As 20 Receitas Mais Saborosas do Paraná”. Quem sabe a sua receita entra para esse livro…www.promocaoguth.com.br, Promoção Guth Belarina

O mais legal é que os mil primeiros a se inscrever na promoção irão receber um livro de receitas de presente, corre para se inscrever e garantir o seu. Acesse o site do concurso e preencha o formulário de inscrição com os seus dados pessoais. Ao fazer isso você irá criar uma conta de acesso com login e senha que te permitirá acessar mais vezes a página.

www.promocaoguth.com.br, Promoção Guth Belarina

Em seguida o participante deverá escolher uma das três categorias disponíveis para cadastrar a sua receita, pode ser: Receitas Tradicionais do Paraná, Receitas que Todo Mundo Ama e Novidades e Adaptações. Inscreva a sua receita na categoria que mais tem a ver com ela.

Na sequência você deverá preencher os dados da sua receita, observe que no formulário do site tem espaço para os ingredientes, modo de preparo e dicas. Será a partir dessa receita que os chefs da Guth irão preparar a sua receita para testá-la então capriche na explicação. O período para fazer o seu cadastro no concurso vai do dia 25 de maio ao dia 19 de julho de 2015.

Cada participante pode enviar até três receitas para o site do concurso. Primeiro serão escolhidas 100 receitas para serem testadas pelos chefs da Guth e na sequência serão escolhidas as 20 melhores. Os autores dessas receitas selecionadas como as melhores serão convidados para conhecer o Moinho Balerina e ainda terão as suas receitas publicadas no livro.

Haverá destaque para o nome dos autores das receitas e eles ainda receberão uma cesta de produtos Belarina. Para saber mais sobre a Promoção Guth Belarina acesse o seu site em www.promocaoguth.com.br


Publicidade