GF Noticias

Promoção É Hora do Churrasco Jornal Extra

Autor: GFnoticias 26 de maio de 2015 0 Comentário

A Promoção É Hora do Churrasco Jornal Extra é perfeita para quem gosta de convidar os amigos para aquela reunião animada com um bom churrasco é claro. Saiba como garantir o seu kit churrasco mais um guia de receitas para fazer a alegria de quem adora uma carne. Para garantir o seu brinde é necessário juntar 7 selos que vem impressos no Jornal Extra + R$ 29,90.Promoção É Hora do Churrasco Jornal Extra

A promoção terá três semanas para reunir os selos porque o kit completo está desmembrado em três kits. Na primeira semana o kit conta com um pegador, faca e garfo trinchante. Na segunda semana o kit será composto de prato raso, saladeira e travessa rasa. Por fim o terceiro kit da promoção conta com 4 garfos e 4 facas. Os selos estão disponíveis desde o dia 17 de maio de 2015.

Promoção É Hora do Churrasco Jornal Extra

O período para juntar os 7 selos da cartela do primeiro kit vai do dia 17 ao dia 23 de maio. O período para fazer a sua troca vai do dia 24 de maio ao dia 07 de junho. Já o período para juntar os 7 selos do segundo kit vai de 24 a 31 de maio, o período para fazer a troca vai do dia 31 de maio ao dia 14 de junho.

O terceiro e último período para colecionar 7 selos vai do dia 31 de maio ao dia 06 de junho. O período para fazer a troca vai do dia 07 de junho ao dia 1° de julho de 2015. Os selos da promoção podem ser colados em qualquer papel caso o leitor perca a cartela. Será necessário levar os 7 selos mais o valor de R$ 29,90.

Cada participante pode efetuar a troca de até 5 cartelas por semana. Confira os endereços dos postos de troca da Promoção É Hora do Churrasco Jornal Extra acessando o seu site em http://extra.globo.com/promocao/e-hora-do-churrasco-16118597.html


Publicidade