GF Noticias

O Concurso Mestre Cervejeiro de Eisenbahn quer descobrir se a sua receita de cerveja merece ser premiada. Se você tem talento para fazer cerveja saiba agora como enviar a sua cerveja caseira para o concurso. A sua receita de Irish Red Ale pode te sagrar como mestre cervejeiro.www.mestrecervejeiroeisenbahn.com.br, Concurso Mestre Cervejeiro de Eisenbahn

Para participar desse concurso será necessário enviar a sua cerveja caseira para ser avaliada. A forma correta de envio será descrita a seguir, siga esse passo a passo e garanta a sua participação. A garrafa em que a sua cerveja será enviada deve ser uma garrafa sem marca de 600 ml, não pode ter nenhum tipo de identificação ou marcas de cervejarias concorrentes. A tampa também deve ser sem nenhuma identificação.

www.mestrecervejeiroeisenbahn.com.br, Concurso Mestre Cervejeiro de Eisenbahn

Será necessário colar na sua garrafa uma etiqueta com o seu CPF. Tenha certeza de que a sua garrafa foi bem fechada para que não fique vazando. Para garantir que a sua garrafa chegará intacta é importante que você tenha atenção para a embalagem em que irá enviá-la. Prefira uma caixa de papelão microondulado, madeiras ou então isopor entre outros materiais.

Garanta a integridade da garrafa preenchendo os espaços vazios da embalagem com palha ou papel jornal. Fique atento que será necessário enviar junto o formulário de inscrição com a sua receita. Para baixar o formulário se inscreva no site do concurso com os seus dados pessoais e clique no link disponível no e-mail que lhe será enviado.

Baixe e preencha o formulário, coloque o mesmo dentro da caixa com a garrafa. Por fim você deverá vedar a embalagem contendo a garrafa e o formulário. Aplique na parte externa da embalagem o adesivo de Frágil e envie pelos Correios. Quando a equipe do Concurso Mestre Cervejeiro de Eisenbahn receber a sua cerveja lhe enviará um e-mail de confirmação.

As inscrições podem ser feitas do dia 27 de maio ao dia 15 de junho de 2015. A divulgação das 15 cervejas selecionadas acontecerá no dia 12 de outubro de 2015. Para saber mais acesse www.mestrecervejeiroeisenbahn.com.br


Publicidade