GF Noticias

Foi informado que as filmagens da oitava temporada do seriado cult Supernatural vão começar dia 10 de julho. E que mesmo após sete temporadas e se encaminhando para oitava, não se vê fim para o seriado, podendo a oitava não ser a última temporada, fato inclusive sendo admitido pelo presidente da The CW.

Então pelo que parece os irmãos Winchester vão continuar suas aventuras pelo território americano, só resta saber se não estão querendo tornar Supernatural um novo Smallville, que ficou uma série totalmente forçada após muitas temporadas.

Na verdade sou um crítico de quando tentam forçar sucessos, usando a fama passada como escora, já falei sobre o seriado que vão fazer sobre o filme Psicose e volto a falar sobre Supernatural, que façam as próximas temporadas se realmente existirem meios de criar novas aventuras, por que a série foi idealizada para cinco temporadas por Eric Kripke, e após as cinco ele saiu do comando, fato que não foi desastre, pois a sexta e a sétima temporadas tiveram bom desempenho, com um roteiro firme e bem desenvolvido.

 

 

 

 

 

 

 

Agora é aguardar e ver o que vai ser desse grande seriado!


Publicidade