GF Noticias

Após um final muito interessante na segunda temporada The Walking Dead promete muito para sua terceira temporada.

Na segunda temporada alguns mistérios foram resolvidos e outros criados, como por exemplo Sofia, que foi achada no celeiro da fazenda, causando grande tristeza no grupo, que teve muitas perdas nessa segunda temporada.

Duas dúvidas que ficaram no final da temporada vamos responder com exclusividade para você:

Para onde vai o grupo liderado por Rick ? Eles vão se refugiar em uma prisão, mas para isso primeiro vão ter que limpar a prisão de todas as ameaças zumbis, nesta prisão provavelmente vão encontrar alguns prisioneiros ainda vivos, e vão de certeza encontrar uma sala onde ficam os equipamentos da SWAT como armas e armaduras.

Quem é a garota misteriosa que salva Andrea ? Bom, ela é Michonne, personagem muito importante nas HQ’s, uma heroína muito habilidosa com espadas e a que tudo promete e para minha expectativa vai ser muito importante para o grupo.

Nesta terceira temporada provavelmente os zumbis não serão mais o maior problema, pois o grupo vai aprender a lidar com eles, aprender oque fazer e o que não fazer, o problema maior vai ser os próprios seres humanos, que começaram a gerar problemas de convivência.


Publicidade