GF Noticias

A rede Projeta Cursos Profissionalizantes surgiu da necessidade do mercado de trabalho de profissionais qualificados. Dessa forma foi criada uma escola que oferece cursos profissionalizantes com foco nas necessidades do mercado, ou seja, cursos para áreas específicas que enfrentam a carência de pessoas prontas para o trabalho.www.projetacursos.com.br, Projeta Cursos Profissionalizantes

Dentre os principais cursos ofertados por essa rede estão o de Cuidados de Idosos, Manicure e Pedicure Profissional, Auxiliar de Veterinário e Pet Shops, Babá e Babysitter, Auxiliar em Saúde Bucal, Atendendo de Farmácias e Drogarias, Auxiliar de Laboratório de Análises Clínicas, Estética Corporal, Estética Facial, Massoterapia entre outros. Todos cursos que foram planejados com base no que o mercado necessita.

www.projetacursos.com.br, Projeta Cursos Profissionalizantes

No site da Projeta é possível se informar em detalhes a respeito de cada curso como o conteúdo programático que será ministrado, o perfil do profissional e quais são as oportunidades de futuro. Se você se interessar em algum dos cursos poderá fazer a sua pré-inscrição através desse site na página específica do curso.

A rede de escolas de ensino profissionalizante está presente nos estados do Acre, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.

No site você poderá conferir os endereços de cada unidade em cada um dos estados em que a rede está presente. Essa pode ser a sua oportunidade de começar a construir um futuro com mais assertividade e qualidade. Para ter mais informações a respeito da rede de escolas bem como dos cursos profissionalizantes acesse o site da Projeta em www.projetacursos.com.br

Cursos que são ministrados por professores gabaritados e que tem experiência nesse mercado. O melhor para que você possa se qualificar e assim encontrar melhores oportunidades no mercado de trabalho. Cursos profissionalizantes perfeitos para você encontrar uma posição de destaque.


Publicidade