GF Noticias

www.starpoint.com.br, Lojas Star Point Surf Shop

Autor: GFnoticias 31 de dezembro de 2014 0 Comentário

A rede de lojas Star Point Surf Shop é uma das mais completas no que diz respeito a roupas e produtos voltados para o universo do surf. A empresa que começou como uma loja de pranchas e roupas de borracha para a prática do esporte hoje também possui uma linha de roupas para o dia a dia que traduz todo o amor daqueles que vivem do surf.www.starpoint.com.br, Lojas Star Point Surf Shop

www.starpoint.com.br, Lojas Star Point Surf Shop

A Star Point tem lojas nos estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio de Janeiro. Para encontrar a unidade mais próxima você pode pesquisar em seu site, vá ao menu de lojas e utilize o filtro para encontrar aquela que fica mais próxima de você. O melhor do surfwear numa loja que é perfeita para quem gosta desse estilo.

Aproveite para conferir o catálogo das roupas da coleção da Star Point Surf no seu site e assim saber quais são as principais tendências do momento. Quem preferir poderá comprar os seus produtos através da loja virtual que está dentro do site. Conheça mais sobre essa rede de lojas acessando o seu site em www.starpoint.com.br. Roupas e produtos fabricados com as melhores matérias-primas do mercado em lojas amplas e prontas para te receber.


Publicidade