GF Noticias

A Promoção Troca Premiada Nissan vai sortear um New March 0 km, saiba como participar e concorrer a esse super prêmio. O período para participar dessa promoção vai do dia 1° de dezembro de 2014 ao dia 28 de fevereiro de 2015.www.nissantrocapremiada.com.br, Promoção Troca Premiada Nissan

O primeiro passo para participar é ir a uma concessionária da Nissan e comprar 04 frascos do lubrificante Nissan Motor Oil SN 10W-40 de 1 litro cada ou então solicitar o serviço de troca de óleo com esse lubrificante. Ao realizar qualquer uma dessas opções o participante receberá um selo com um código alfanumérico.

www.nissantrocapremiada.com.br, Promoção Troca Premiada Nissan

Em seguida acesse o hotsite da promoção e se cadastre com os seus dados pessoais criando assim uma conta de acesso com login e senha. Insira o código no site e aguarde o sorteio que será realizado no dia 06 de março de 2015. Nesse dia será sorteado Nissan New March 2015 0 km no valor de R$ 33.980,00.

Você pode saber mais sobre a Promoção Troca Premiada Nissan acessando o seu site em www.nissantrocapremiada.com.br. Não deixe de participar, pois essa é a sua chance de concorrer a um prêmio fantástico. Quem sabe você começa o ano novo com um carro 0 km na sua garagem? Vale a pena.


Publicidade