GF Noticias

O Prêmio Sinal Livre de Mobilidade Urbana tem como objetivo reconhecer as melhores iniciativas de mobilidade urbana do Brasil que contribuem para melhorar o ir e vir nas grandes cidades. Saiba como se inscrever e de que maneira a sua iniciativa pode ser a grande vencedora.www.premiosinallivre.com.br, Prêmio Sinal Livre de Mobilidade Urbana

Podem se inscrever nesse prêmio pessoas físicas e jurídicas que tenham realizado projetos relacionados a mobilidade urbana que tenham sido colocados em prática ou ainda estejam acontecendo. Os projetos serão selecionados de acordo com 04 critérios que são: aderência ao tema, facilidade de multiplicação, inovação e impacto. No site é possível saber mais sobre cada um dos critérios e então adequar o seu projeto.

www.premiosinallivre.com.br, Prêmio Sinal Livre de Mobilidade Urbana

A premiação irá contemplar os 05 finalistas, escolhidos pela comissão julgadora, com 01 tombstone personalizado. O vencedor, escolhido entre esses 05 finalistas por voto popular, receberá como prêmio um cartão de débito de R$ 10 mil para investir em seu projeto de mobilidade urbana.

O período para fazer a sua inscrição nesse prêmio vai do dia 30 de outubro ao dia 30 de novembro de 2014. Serão desclassificadas participações fora desse período. Os 05 finalistas serão escolhidos nos dias 1° e 2 de novembro de 2014. A escolha do vencedor será feita por meio de voto popular e será encerrada a votação no dia 16 de dezembro de 2014.

A divulgação do resultado será feita no dia 18 de dezembro de 2014. A promoção para entrega desse prêmio será válida em todo o território nacional. Para saber mais sobre o Prêmio Sinal Livre de Mobilidade Urbana acesse o seu site em www.premiosinallivre.com.br

Esse prêmio tem grande relevância, pois incentiva o desenvolvimento de vários projetos com relação a mobilidade urbana. Atualmente, a mobilidade nas grandes cidades tem representado um dos grandes problemas que parecem não ter solução. Inscreva o seu projeto nesse prêmio.


Publicidade