GF Noticias

Na Loja de Pneus KM de Vantagens é possível encontrar uma grande variedade de marcas de pneus com descontos. Os descontos são direcionados aos participantes do Programa KM de Vantagens dos Postos Ipiranga. Utilize os seus pontos para comprar os melhores pneus, tudo o que você gasta na rede de postos Ipiranga se transforma em pontos.www.lojadepneuskmdevantagens.com.br, Loja de Pneus KM de Vantagens

Para participar desse programa é necessário se cadastrar através do seu site, preencha o cadastro completo. Com esse cadastro você irá criar uma conta de acesso com login e senha de acesso para consultar os seus pontos. Em seguida você deve começar a acumular os seus pontos consumindo nos Postos Ipiranga participantes e realizando compras nas lojas am/pm ou comprando Jet Oil, Jet Oil Motos, e nos sites Shopvinhos e no Posto Ipiranga na Web.

www.lojadepneuskmdevantagens.com.br, Loja de Pneus KM de Vantagens

Toda vez que for realizar uma compra participante do programa informe o seu CPF para que os seus KM de Vantagens sejam computados. Por fim você pode trocar os seus KM acumulados por vantagens na am/pm, desconto em combustível, cinema e por descontos na Loja de Pneus KM de Vantagens.

Para comprar com desconto nessa loja de pneus é necessário clicar no botão “Resgatar” no momento da compra. Informe o seu CPF e a sua senha para garantir a obtenção do desconto. Para fazer as suas comparas nessa loja online de pneus é necessário se cadastrar com os seus dados pessoais criando assim uma conta de acesso com login e senha.

Dentre as formas de pagamento aceitas nessa loja virtual de pneus estão os cartões de crédito Visa, MasterCard, Diners Club, American Express e Boleto Bancário. Para saber mais sobre o programa KM de Vantagens acesse o seu site em www.lojadepneuskmdevantagens.com.br. Faça as suas compras em segurança através desse site e aproveite para ter descontos com os seus KM de Vantagens.


Publicidade