GF Noticias

O Clube de Vantagens Dental Cremer é o programa de relacionamento com o cliente criado pela Dental Cremer em que os clientes ativos tem acesso a diversos descontos e benefícios exclusivos. Para ter acesso aos benefícios é necessário que o cliente tenha realizado uma compra nos últimos 6 meses.clubedevantagens.dentalcremer.com.br, Clube de Vantagens Dental Cremer

Quando se torna cliente da Dental Cremer automaticamente o indivíduo se torna participante desse programa. No site do clube é possível saber mais sobre as vantagens disponíveis além de acessar a sua conta com o seu login e senha do Portal do Cliente Dental Cremer.

clubedevantagens.dentalcremer.com.br, Clube de Vantagens Dental Cremer

Se você tem dúvidas a respeito desse programa pode entrar em contato através do telefone 0800 727 7565. Tenha acesso a benefícios exclusivos de segmentos como alimentação, moda, compras, automotivo, educação, entretenimento, parques, cinema, eletrônico, turismo, serviços, seguros, beleza entre outros.

Um clube inteiro de vantagens para quem já tem a vantagem de ser um cliente da Dental Cremer. Você pode saber mais sobre o Clube de Vantagens Dental Cremer acessando o seu site em clubedevantagens.dentalcremer.com.br. Conheça mais sobre o serviço e sobre o seu clube de vantagens, essa é a sua chance de garantir muito mais benefícios. Mas, lembre-se que para ser ativo no programa é necessário realizar uma compra em pelo menos 6 meses.


Publicidade