GF Noticias

O Clube de Vantagens Bradesco Seguros foi criado para oferecer benefícios especiais para os clientes da Bradesco Seguros. Dentre os benefícios estão descontos em lojas online e em estabelecimentos que tenham convênio em todo o Brasil em diversos segmentos como viagens, gastronomia, educação, vestuário, serviços de assistência, lazer e entretenimento.clubedevantagens.bradescoseguros.com.br, Clube de Vantagens Bradesco Seguros

Podem usufruir dos benefícios e descontos oferecidos pelo clube os clientes Bradesco Seguros que possuírem pelo menos um dos produtos ofertados pela empresa. Dentre os tipos de seguros ofertados estão saúde, dental, previdência, auto, capitalização, residencial ou cartão de crédito Bradesco Seguros.

clubedevantagens.bradescoseguros.com.br, Clube de Vantagens Bradesco Seguros

O passo seguinte é fazer o seu cadastro no site preenchendo os seus dados e aguardar que seja feito o envio por e-mail de uma senha pessoal que te permitirá ter acesso as ofertas especiais do clube. O mais interessante a respeito desse clube é que o participante não precisa acumular pontos e nem pagar por nada disso, pode simplesmente ter acesso as ofertas.

Para ter acesso aos descontos ofertados pelo clube de vantagens em lojas físicas é necessário gerar e imprimir os cupons de descontos no site. Apresente o cupom ou o cartão de segurado na loja em questão no momento da compra para receber o desconto. Já no caso das lojas virtuais é necessário inserir o código de desconto no local indicado para receber o desconto.

Também é possível realizar a compra através de links exclusivos disponíveis no site. Para saber mais sobre o Clube de Vantagens Bradesco Seguros acesse o seu site em https://clubedevantagens.bradescoseguros.com.br. Um clube inteiro de vantagens a disposição dos clientes Bradesco Seguros.

Consulte as ofertas que estão disponíveis para você através desse site e não perca mais tempo em garantir o seu seguro Bradesco. Além de manter a sua tranquilidade e da sua família você ainda tem acesso a diversas ofertas e benefícios incríveis.


Publicidade