GF Noticias

www.yellowbr.com.br, Yellow Brinquedos

Autor: GFnoticias 22 de janeiro de 2014 0 Comentário

A Yellow Brinquedos foi fundada em 2002 e tem como principal meta tornar os sonhos infantis realidade. Com a responsabilidade de produzir brinquedos das principais marcas licenciadas infantis, dentre as quais está a Disney, a empresa conta com uma grande variedade de artigos. Uma empresa que desenvolve peças com muita criatividade e pensando na diversão.www.yellowbr.com.br, Yellow Brinquedos

A Yellow Brinquedos trabalha desenvolvendo produtos de marcas variadas destinadas a meninas e meninos como Bratz, Disney, Universidade de Monstros, Homem-de-Ferro entre outras. Com uma equipe qualificada e criativa essa empresa está sempre criando novidades para satisfazer o desejo das crianças.

www.yellowbr.com.br, Yellow Brinquedos

Dentre os clientes dessa empresa estão Walmart, Carrefour, Extra Hipermercados, BMart, PBKids, CiaToy entre outros. Os produtos dessa empresa estão disponíveis em cerca de 4.500 pontos de venda em todo o Brasil. No site da empresa é possível verificar quais são os pontos de venda da Yellow Brinquedos em cada estado.

Para saber mais sobre a Yellow Brinquedos acesse o seu site em www.yellowbr.com.br. Aproveite para conferir imagens e a descrição dos brinquedos produzidos por essa empresa. Com certeza tem um que é perfeito para presentear os seus filhos ou sobrinhos. Brinquedos criativos e que oferecem mais diversão para as crianças criarem as suas próprias fantasias.


Publicidade