GF Noticias

Promoções Cinemark

Autor: GFnoticias 18 de janeiro de 2014 0 Comentário

Uma das melhores formas de relaxar do estresse do dia a dia é ir assistir a um bom filme no cinema. Aproveite as promoções do Cinemark para assistir aos principais lançamentos com vantagens incríveis. Para ficar por dentro de todas as promoções realizadas pela rede de salas de cinema você pode conferir no seu site no menu Promoções.Promoções Cinemark

O Cinemark sempre faz promoções temáticas com os principais lançamentos, em geral são combos de pipoca e refrigerante que trazem um brinde do filme. Algumas promoções têm combos de pipoca especiais do filme com vem mais pipoca de brinde. Toda semana tem várias promoções legais acontecendo no Cinemark e você não pode deixar de curtir o melhor do cinema com essas vantagens.

Promoções Cinemark

Além dessas promoções temáticas dos lançamentos o Cinemark realiza concursos culturais e promoções na sua bilheteria. Para participar de todas as promoções e concorrer a prêmios incríveis vale a pena ficar de olho no site da rede de cinema. Muitas promoções oferecem brindes exclusivos dos melhores filmes em cartaz.

Para saber mais sobre as promoções realizadas pelo Cinemark bem como quais são os filmes em cartaz agora acesse o seu site em www.cinemark.com.br. O site conta com as sinopses dos filmes e os horários das sessões.


Publicidade