GF Noticias

Quando bate aquela vontade de comer sfiha você já sabe onde ir, não é mesmo? Há 25 anos a rede de restaurantes Habib’s oferece uma grande variedade de sfihas por preços que cabem no seu bolso. Aproveite para participar da Promoção Encontre Sua Lâmpada Mágica Habib’s e concorrer a 01 ano de delivery grátis.

Para comemorar mais de duas décadas no mercado o Habib’s não podia fazer uma promoção qualquer e por isso mesmo criou lâmpadas mágicas de verdade. Lembra da história do Aladin em que o personagem esfrega a lâmpada e sai um gênio? As lâmpadas mágicas da rede de restaurantes quando esfregadas emitem um sinal direto para o delivery e logo depois é feita uma entrega na casa do cliente.www.lampadamagicahabibs.com.br, Promoção Encontre Sua Lâmpada Mágica Habib’s

www.lampadamagicahabibs.com.br, Promoção Encontre Sua Lâmpada Mágica Habib’s

A promoção presenteou três clientes superfãs de Habib’s com uma dessas lâmpadas e deixou a última escondida para quem desvendar o mistério de onde ela está. Para tentar encontrar essa lâmpada, que irá ficar com aquele que a achar, é necessário acompanhar as redes sociais de Habib’s e ficar por dentro de todos os posts, pois neles estarão as pistas necessárias para matar a charada.

Com um pouco de tecnologia e muita imaginação Habib’s criou uma lâmpada mágica de verdade para que você possa receber as suas delícias em casa. Quem encontrar a lâmpada além do artefato mágico irá ganhar um ano de Habib’s grátis, ou seja, é só esfregar a lâmpada para que o delivery apareça na sua porta com o melhor do cardápio.

Para saber mais sobre a Promoção Encontre Sua Lâmpada Mágica Habib’s acesse o seu site em www.lampadamagicahabibs.com.br. Você não precisa mais ficar sem os seus pedidos Habib’s, basta encontrar e usar a sua lâmpada mágica. Não perca mais tempo e comece agora mesmo a tentar desvendar o grande mistério para ter uma lâmpada para chamar de sua.


Publicidade