GF Noticias

A rede de restaurantes Habibs está completando 25 anos e para comemorar vai sortear um cruzeiro incrível. Se você gosta das sobremesas da rede não pode ficar de fora da Promoção Habibs Navio 25 Anos. Participar é muito fácil e uma delícia, saiba mais e não perca a sua chance de concorrer.

Para ter direito a se cadastrar na promoção o consumidor deve ir a uma unidade Habibs e pedir uma das sobremesas do cardápio com exceção de minichurro de doce de leite, casquinha e milk-shakes. Realizando a compra de uma das sobremesas você receberá uma raspadinha com um código para cadastrar no site.www.habibs.com.br/navio25anos, Promoção Habibs Navio 25 Anos

www.habibs.com.br/navio25anos, Promoção Habibs Navio 25 Anos

O mais legal é que você poderá ganhar na hora 02 minichurros como prêmio instantâneo. O código que vem na raspadinha deverá ser cadastrado no site da promoção. Além do código você precisará preencher alguns dados pessoais para o caso de ser um dos vencedores.

Responda corretamente a pergunta da promoção: “Qual a empresa que está completando 25 anos de muito sabor?”. O período de participação nessa promoção vai do dia 27 de agosto ao dia 20 de outubro de 2013. O grande sorteio acontecerá no dia 25 de outubro de 2013.

Serão sorteadas pela promoção 25 cabines especiais com direito a acompanhante num navio da MSC Cruzeiros. O navio em questão é um dos mais luxuosos dessa companhia turística. Sendo assim não perca a sua chance de participar e concorrer a uma das 25 cabines. O cruzeiro será de 4 dias e 3 noites.

Uma grande promoção realizada por uma das maiores redes de restaurantes do Brasil. Para saber mais sobre a Promoção Habibs Navio 25 Anos acesse o seu site em www.habibs.com.br/navio25anos. No aniversário do Habibs são os clientes que ganham presente, não esqueça que ainda terão minichurros distribuídos gratuitamente. Leia o regulamento e saiba mais.


Publicidade