GF Noticias

Live TIM Cobertura, Planos

Autor: GFnoticias 6 de setembro de 2013 0 Comentário

A Live TIM é a banda larga da TIM que já tem cobertura para as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. A TIM divulga no site da banda larga que testes demonstram a efetividade da conexão. Quem deseja internet fixa para casa ou para a empresa pode conhecer mais sobre os planos disponíveis.

Dentre os planos que a TIM oferece na sua banda larga estão os planos o Mega e o Multi. O primeiro tem 35 mega de velocidade e 20 mega de upload por apenas R 69,90 por mês. Já o plano Multi oferece 50 mega de velocidade e 30 mega de upload por apenas R$ 89,90 por mês.

Live TIM Cobertura, PlanosLive TIM Cobertura, Planos

A TIM oferece planos que não tem multas e por isso o cliente pode cancelar os serviços quando desejar. Para conhecer melhor as opções de planos que a Live TIM oferece acesse o seu site em www.livetim.tim.com.br. Leia com atenção mais detalhes sobre os planos e não deixe de ter você também uma excelente internet banda larga.

A TIM investiu milhões no desenvolvimento da sua rede de fibra óptica para garantir o melhor serviço para os seus clientes. Os planos da empresa incluem atender outras regiões do país em breve. Confira nos menus os planos na versão para você e para a sua empresa.


Publicidade