GF Noticias

Claro TV PENVR, Como Funciona

Autor: GFnoticias 18 de abril de 2014 0 Comentário

Já pensou como seria legal poder gravar os seus programas de TV favoritos num pen drive? Deixe de imaginar e conheça a Claro TV PENVR que permite a você gravar o melhor da programação da TV por assinatura. Um jeito muito mais simples de não perder nada do que você gosta, saiba como funciona.Claro TV PENVR, Como Funciona

Basicamente o PENVR é um serviço que pode ser ativado pelos assinantes da Claro TV por um valor de R$ 4,90 por mês. Para fazer a assinatura desse serviço o assinante pode ligar para o número 10699 ou então se cadastrar através do site da empresa. Com esse serviço você tem controle total sobre a programação da TV.

Claro TV PENVR, Como Funciona

Com o serviço PENVR você poderá gravar o que quiser da programação da TV. A gravação é feita num pen drive de 8GB que te permite gravar até 4 horas dos seus programas favoritos. Com isso você e a sua família não precisam perder nenhum episódio de desenhos, séries, jogos, documentários ou o que desejar gravar.

Aproveite ainda a função Pausa em Vivo que você pode usar com o seu pen drive conectado no receptor. Pause a programação a qualquer momento e não perca nada do que está assistindo. Com esse sistema de gravação no seu pen drive quem escolhe o melhor horário para assistir aos seus programas preferidos é você mesmo.

O objetivo da Claro TV é dar mais liberdade para que os seus assinantes possam aproveitar o que a TV por assinatura oferece de melhor no seu horário livre. Para saber mais sobre o PENVR acesse o seu site em http://clarotv.claro.com.br/penvr/. Um pen drive incrível que te ajuda a assistir o que quiser na hora que quiser. Vale a pena contratar esse serviço da Claro TV, nada como aproveitar o melhor da programação da TV quando quiser.


Publicidade