GF Noticias

www.worldstudy.com.br, World Study Intercâmbio

Autor: GFnoticias 18 de fevereiro de 2015 0 Comentário

A World Study é uma das principais empresas do segmento de intercâmbio e oferece opções bem interessantes para quem deseja estudar ou trabalhar em vários países do mundo. Um dos principais diferenciais dessa empresa é que ela não se restringe somente ao básico, ou seja, oferece muito mais opções de lugares para você fazer o seu intercâmbio.www.worldstudy.com.br, World Study Intercâmbio

Dentre os programas que a empresa oferece para os seus clientes estão Curso de Idiomas, High School, Study and Work, Au Pair, Faculdade no Exterior, Cursos de Verão Universitário, Férias Inteligentes, Graduação / Pós, True Canadá, Semestgre Acadêmico, Trabalho Voluntário, Private Classes, World Trip e Visitas Técnicas.

www.worldstudy.com.br, World Study Intercâmbio

Tem opções de programas de intercâmbio para todos os perfis de intercambistas e você ainda encontra as melhores condições junto com a World Study que é uma das maiores empresas desse setor. No site você encontra um filtro de busca em que pode escolher qual país deseja conhecer e assim visualizar quais são as possibilidades de programas.

Para saber mais sobre os programas de intercâmbio que a World Study oferece em todo o mundo acesse o seu site em www.worldstudy.com.br. Uma empresa que oferece o melhor em termos de experiência de intercâmbio em vários países dos mais tradicionais aos mais exóticos.


Publicidade