GF Noticias

Pare e pense para que você mais usar o seu celular? Se a resposta foi fazer selfie conheça o site Faz Uma Selfie Samsung Galaxy. O novo Samsung Galaxy Gran Prime foi desenvolvido pensando exatamente em quem gosta de tirar fotos de si mesmo em várias situações. Com a câmera e os recursos desse celular será muito mais fácil se dar bem na sua próxima selfie.www.fazumaselfie.com.br, Faz Uma Selfie Samsung Galaxy

Um dos diferenciais desse aparelho é que a sua câmera possui um maior alcance lateral o que permite que as suas selfies saiam com muito mais detalhes e qualidade. A câmera é frontal e tem até 5MB que oferece muito mais clareza de resolução. Para quem sabe que a vida não é feita somente de selfies também pode aproveitar a câmera traseira de 8MB e flash LED.

www.fazumaselfie.com.br, Faz Uma Selfie Samsung Galaxy

O ângulo da câmera desse aparelho da Samsung é de 85° o que permite que mais amigos apareçam nas suas fotos, chega de alguém ser cortado da foto. O Samsung Galaxy Prime ainda oferece tela HD para você ver as suas fotos e assistir TV. É possível assistir ao conteúdo da TV em alta definição, mais qualidade para tudo o que diz respeito a imagem.

E quem está pensando que terá problemas com a bateria fazendo tantas selfies saiba que o modelo possui 2.600 MAH que faz com que a bateria dure muito mais tempo. Aproveite ainda a memória expansível de até 64GB que te ajuda a fazer selfies o dia todo. Para saber mais sobre o aparelho da Samsung acesse o seu site em www.fazumaselfie.com.br

Saiba onde encontrar esse aparelho, o site dá dicas das lojas virtuais que tem o modelo, tem lojas como Americanas.com, Magazine Luiza, Ricardo Eletro, Saraiva, Extra, FNAC entre outras. Saiba como fazer uma selfie com o seu Samsung Galaxy Prime. Um aparelho que tem os melhores recursos para selfies.


Publicidade