GF Noticias

Se você é fã da franquia de filmes “Jogos Vorazes” não pode deixar de participar da Promoção Face to Face in L. A.. Essa é uma promoção realizada pelas escolas de idiomas Wise up e You Move. Saiba como é fácil participar e ter a chance de ficar em frente as principais estrelas do filme “Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1”.www.facetofaceinla.com.br, Promoção Face to Face in L. A.

Para participar dessa promoção você deverá acessar o hotsite e clicar sobre o ícone da escola de idiomas em que você estuda, Wise Up ou You Move. Então você será redirecionado para a página específica da sua escola. Preencha o seu cadastro com os seus dados pessoais criando uma conta de acesso com login e senha.

www.facetofaceinla.com.br, Promoção Face to Face in L. A.

Para efetivar a sua participação e receber os seus números da sorte será necessário indicar 05 amigos. O participante receberá 01 número da sorte por ser matriculado e ter comprado o material didático da escola de idiomas em que estuda além de 01 número da sorte por ter indicado os amigos. O número da sorte referente a indicação será concedido mesmo que os mesmos não se cadastrem.

A promoção terá dois sorteio sendo que o primeiro acontecerá no dia 20 de setembro e tem como seu período de participação do dia 16 de agosto ao dia 19 de setembro de 2014. Serão dois vencedores que receberão como prêmio 03 ingressos para a pré-estreia do filme no Rio de Janeiro.

O segundo sorteio será realizado no dia 25 de outubro de 2014 e terá como período de participação de 16 de agosto ao dia 24 de outubro de 2014. O vencedor receberá como prêmio uma viagem para Los Angeles com direito a um acompanhante para conhecer os cenários em que o filme foi rodado além de ingresso para a pré-estreia com a presença dos atores. Para saber mais sobre a Promoção Face to Face in L. A. acesse www.facetofaceinla.com.br


Publicidade