GF Noticias

A Every é uma marca que oferece excelentes opções de produtos de tecnologia como smartphones e tablets. Tudo para deixar o seu dia a dia mais simples e prático, aparelhos de qualidade que são muito funcionais. Além disso, a empresa ainda oferece um ótimo atendimento ao cliente com opção de agendamento de troca se for necessário.www.everyeletronicos.com.br, Every Agendamento de Troca

Para fazer o agendamento de troca com a Every é necessário acessar o seu site e clicar sobre o menu Contato. Nele uma página irá se abrir e você poderá escolher entre fazer uma ligação para marcar um horário ou então mandar um e-mail explicando de que precisa.

www.everyeletronicos.com.br, Every Agendamento de Troca

Quem preferir entrar em contato através do telefone pode ligar para 0800 021 0919 de segunda a sexta-feira das 9h às 17h. Se você tem uma dúvida a respeito dos produtos da Every ou de como funciona o agendamento de troca pode mandar um e-mail por meio do formulário disponível na página.

Os smartphones e tablets da Every trazem muita funcionalidade para a sua vida já que possuem vários aplicativos já instalados e o melhor da tecnologia. Para saber mais sobre a marca e os seus produtos acesse www.everyeletronicos.com.br. Uma marca que oferece o melhor da tecnologia por um preço que cabe no seu orçamento.


Publicidade