GF Noticias

Concursos Culturais Kinoplex Cinemas

Autor: GFnoticias 3 de março de 2015 0 Comentário

A rede Kinoplex Cinemas além de garantir que você assista aos principais lançamentos do momento também realiza vários concursos culturais com distribuição de prêmios. Saiba como é fácil participar desses concursos e não perca a chance de ganhar vários prêmios incríveis.Concursos Culturais Kinoplex Cinemas

Em geral os concursos culturais organizados tem relação com os filmes que estão em cartaz no momento. Acessando a página desses concursos dentro do site você pode conferir uma rápida explicação de como participar e quais são os prêmios. Tem vários tipos de prêmios desde viagens incríveis para conhecer os cenários dos seus filmes prediletos até aparelhos smartphones e motos 0 km.

Concursos Culturais Kinoplex Cinemas

Para ganhar esses prêmios tudo o que você precisa fazer é responder a alguma pergunta de forma criativa e torcer para a sua resposta ser a grande escolhida para ser a contemplada. Sempre que grandes filmes chegarem as telonas da rede Kinoplex Cinemas você deve conferir o site, pois pode ter um novo concurso cultural.

Lembramos que concursos culturais são de participação gratuita de forma que ninguém precisa pagar nada para entrar nessa. Para saber mais sobre os concursos realizados por essa rede de cinemas acesse o seu site em www.kinoplex.com.br/promocoes/concursos-culturais.  Ótimas salas de cinema para que você possa assistir aos principais lançamentos do momento.


Publicidade