GF Noticias

Para tornar mais prático e rápido o atendimento do Detran de São Paulo foi criado o site e-CNHsp que permite entre outros serviços o agendamento de atendimento para resolver questões como suspensão ou cassação da CNH. O site é bastante simples de navegar e o seu objetivo é agilizar o atendimento do cidadão.www.e-cnhsp.sp.gov.br, Site e-CNHsp Detran, Agendamento

Quem agendou um atendimento no Detran pode conferir como está o mesmo através do menu consulta de agendamento presente nesse site. Para ter acesso aos dados do seu agendamento é necessário ter em mãos o número do seu CPF bem como o número do seu protocolo. Confira no site ainda os atendimentos que não exigem atendimento prévio no menu agendamento suspensão/cassação da CNH – Capital.

www.e-cnhsp.sp.gov.br, Site e-CNHsp Detran, Agendamento

Aproveite ainda para conferir outras informações no site e-CNHsp como, por exemplo, a consulta das suas aulas práticas e aulas teóricas. Você pode contar ainda com acesso a serviços como adesão ao contrato, emissão de boleto, certificação digital, leitores biométricos, instalador de e-CNHsp e requisitos de informática.

Para saber mais sobre o site que permite o agendamento de atendimento no Detran de São Paulo acesse www.e-cnhsp.sp.gov.br. Um serviço muito mais simples para que todos os cidadãos tenham acesso aos melhores atendimentos. Não deixe de conferir mais informações no site.


Publicidade