GF Noticias

Consultoria Sebrae

Autor: GFnoticias 15 de março de 2014 0 Comentário

O Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) foi criado para ajudar os novos empresários a administrar melhor o seu negócio. Através da Consultoria Sebrae é possível contar com a análise de profissionais gabaritados da área de gestão para deixar as contas e os documentos da sua empresa em dia.Consultoria Sebrae

Muitas vezes os pequenos e micro empresários começam um negócio numa área da qual entendem, como por exemplo, um salão de beleza, mas não sabem muito sobre administração. Esse é um dos principais motivos para que muitas empresas fechem antes dos dois anos de vida. Com a ajuda da consultoria do Sebrae é possível sair dessa triste estatística e se tornar um empresário de sucesso.

Consultoria Sebrae

O Sebrae oferece consultoria para empresas que estão em formação e outras mais avançadas, ou seja, que já estão no mercado há algum tempo. O serviço de consultoria é gratuito e presencial. Nessas consultas especialistas ajudam os empresários a fazer estudos de viabilidade, planos de negócio, marketing, inovação e tecnologia, análise financeira e diagnósticos frente a situações específicas.

Quem se interessou por esse serviço de consultoria do Sebrae pode ter mais informações nos postos de atendimento (verifique no site o endereço) e através do número 0800 570 0800. O programa de consultoria ainda é subdividido em diferentes tipos de ofertas de consultoria.

Dentre os serviços que são oferecidos estão o Negócio a Negócio, Próprio, Sebrae Mais, Sebraetec entre outros. Cada tipo de atendimento tem foco em resolver uma determinada demanda. Para saber mais sobre os serviços de consultoria do Sebrae acesse o seu site em www.sebrae.com.br/momento/o-que-o-sebrae-pode-fazer-por-mim/como-atendemos/consultoria

Com a ajuda do Sebrae a sua empresa pode ir muito mais longe e crescer com muito mais segurança. Não se perca em meio aos números e a papelada, aprenda a como administrar a sua empresa de forma satisfatória.


Publicidade