GF Noticias

www.lojabbb.com.br, Loja Virtual BBB 14

Autor: GFnoticias 24 de janeiro de 2014 0 Comentário

Quem está acompanhando o dia a dia dos confinados do BBB 14 podem se sentir na casa comprando os produtos oficiais do programa através da sua loja virtual. Um site desenvolvido para quem adora o programa e quer levar um pouco do entretenimento para casa.www.lojabbb.com.br, Loja Virtual BBB 14

Dentre os produtos que estão a venda na loja virtual do BBB 14 estão canecas, camisetas, pelúcias, malas e acessórios entre outros. Para fazer as suas compras nessa loja é necessário se cadastrar preenchendo os seus dados pessoais criando assim uma conta de acesso com login e senha.

www.lojabbb.com.br, Loja Virtual BBB 14

Depois é só navegar pelo site escolhendo os seus produtos preferidos e escolher uma das formas de pagamento que incluem os cartões de crédito Visa, MasterCard, Diners Club e Elo. O site tem fotos dos produtos e descrição completa de cada item para que você saiba exatamente o que está comprando.

Todos os produtos são estampados e com temáticas que se referem ao reality show de maior sucesso da TV brasileira. Para saber mais sobre a loja virtual do BBB 14 acesse o seu site em www.lojabbb.com.br. Com certeza tem um produto que é a sua cara esperando por você nesse site. Faça as suas compras e curta os seus produtos assistindo ao programa.


Publicidade