GF Noticias

Participando da Promoção As Aventuras de Peabody & Sherman Diners você concorre a uma viagem de aventura incrível para descobrir como é bom aproveitar a vida com o seu cartão Diners Club. Saiba como participar e torça para você ser sorteado para aproveitar o melhor dessa superpromoção.www.diners.com.br/aventuras, Promoção As Aventuras de Peabody Sherman Diners

Para participar os clientes dos cartões Diners Club deverão realizar transações acima de R$ 200,00. A cada transação realizada nesse molde o cliente receberá um número da sorte para concorrer a viagem. Lembramos que o valor deve ser acima de R$ 200,00 na operação para que ela seja considerada válida, pois não é uma promoção cumulativa.

www.diners.com.br/aventuras, Promoção As Aventuras de Peabody & Sherman Diners

O período válido para participação nessa promoção vai do dia 14 de março ao dia 20 de abril de 2014. É necessário se cadastrar no site para garantir que as transações com o seu cartão sejam consideradas válidas. Somente após o cadastro serão consideradas as compras para se tornarem pontos.

O prêmio será uma viagem para os estúdios DreamWorks em Hollywood para viver uma aventura digna de Peabody & Sherman. Saiba mais sobre a promoção mais aventureira do momento acessando o seu site em www.diners.com.br/aventuras. Não perca a chance de ser você o supercontemplado com essa viagem incrível para um lugar que torna sonhos realidade.


Publicidade