GF Noticias

A Promoção Delícia de Cozinha Shoptime vai presentear um sortudo com produtos Fun Kitchen e La Cuisine o ano inteiro. Saiba como é fácil participar e não perca a chance de ser você o grande contemplado. As duas linhas de produtos de cozinha da Shoptime estão sempre lançando novidades incríveis e você pode recebê-las de presente o ano todo.www.shoptime.com.br/deliciadecozinha, Promoção Delícia de Cozinha Shoptime

Podem participar dessa promoção qualquer pessoa física com mais de 18 anos que seja residente no Brasil. O período para você se cadastrar e garantir a sua participação vai do dia 14 de agosto ao dia 30 de setembro de 2014. Para garantir os seus números da sorte e concorrer a esse super prêmio é necessário comprar produtos das marcas Fun Ktichen e La Cuisine através do site do Shoptime. Todos os produtos participam.

www.shoptime.com.br/deliciadecozinha, Promoção Delícia de Cozinha Shoptime

Numa compra de valor igual ou acima de R$ 249,00 em produtos de uma ou das duas marcas comprados no site do Shoptime ou pelo seu televendas o participante tem direito a um número da sorte. Em até 7 dias úteis depois de efetuada a compra o consumidor poderá verificar no site a sua nota fiscal. Lembrando que você pode somar os valores dos produtos das suas marcas numa mesma compra para gerar os seus números da sorte.

Essa é uma promoção não cumulativa de forma que qualquer valor acima de R$ 249,00 comprados em produtos das marcas ainda irá gerar apenas um número da sorte. Cada participante poderá participar até 15 vezes, ou seja, com até 15 compras válidas. Com acesso aos dados da sua nota fiscal você deverá acessar o site da promoção e se cadastrar.

Crie uma conta de acesso com os seus dados pessoais e com os dados da sua nota fiscal. O sorteio da Promoção Delícia de Cozinha Shoptime acontecerá no dia 15 de outubro de 2014 e haverá apenas um vencedor que ganhará um ano de produtos das duas marcas. Saiba mais acessando www.shoptime.com.br/deliciadecozinha


Publicidade