GF Noticias

Ser Revendedora Di Santinni

Autor: GFnoticias 4 de janeiro de 2014 0 Comentário

A Di Santinni é uma empresa do segmento de calçados que vem se destacando por oferecer novas formas de venda dos seus produtos. Se você deseja um trabalho flexível que lhe propicie ganhar uma renda extra saiba como ser revendedora Di Santinni através dos seus catálogos.

Ser Revendedora Di SantinniSer Revendedora Di Santinni

Dentre os produtos da Di Santinni estão algumas peças de marca própria e outros de marcas reconhecidas no mercado no segmento de calçados. O primeiro passo para se tornar uma revendedora é preencher o seu cadastro no site da empresa com os seus dados e aguardar o contato da Di Santinni.

Para se tornar uma revendedora será necessário apresentar cópias do RG, CPF e um comprovante de residência. O mais interessante é que não é necessário adquirir nenhum kit para começar o seu trabalho de revenda. Os ganhos dos revendedores são de 20% sobre a venda dos produtos Di Santinni e 15% sobre os produtos de outras marcas presentes no catálogo.

Além disso, se você conhece pessoas que também desejam se tornar revendedoras da Di Santinni pode indicá-las recebendo 3,5% sobre todas as vendas que essas pessoas realizarem. Esses valores serão entregues sob a forma de crédito para que você possa fazer os seus pedidos pessoais.

Destacamos ainda que mesmo pessoas que tenham restrições no seu nome poderão se tornar revendedoras da Di Santinni e ainda terão boas condições de pagamento para os seus pedidos. Trabalhe de forma flexível e garanta bons ganhos sobre as suas vendas, para saber mais sobre como se tornar revendedora dos catálogos da Di Santinni acesse www.dsvd.com.br

Uma forma prática de garantir uma boa renda extra e ainda contar com um trabalho interessante. Os catálogos da Di Santinni contam com uma excelente produção gráfica e diagramação para ajudar as suas revendedoras a vender muito mais. Seja você também uma revendedora Di Santinni.


Publicidade