GF Noticias

www.indiana.com.br, Indiana Seguros

Autor: GFnoticias 18 de junho de 2014 0 Comentário

A Indiana Seguros é uma empresa que está nesse segmento há muito tempo e oferece para você e sua família mais tranquilidade no que diz respeito ao seu carro. Parceira de grandes empresas a Indiana é uma seguradora que pode te ajudar a se cercar de todas as precauções necessárias para comprar um carro.www.indiana.com.br, Indiana Seguros

Dentre as três linhas de seguro que a empresa oferece estão Seguro Auto, Seguro de Proteção Mecânica e Seguro Proteção Financeira. Com esses seguros é possível ficar tranquilo em relação a eventuais problemas com o seu automóvel e também em relação a possível perda de fonte de renda para efetuar o pagamento do mesmo.

www.indiana.com.br, Indiana Seguros

O Seguro Auto da Indiana oferece opções de proteção contra eventuais danos que seu carro pode causar a você e as demais pessoas além de garantias se houver sinistro. Quem quer proteger o seu carro contra problemas de montagem, fabricação ou mecânicos deve contratar o Seguro de Proteção Mecânica.

Já quem deseja garantir que o automóvel continuará a ser pago mesmo que o comprador perca a sua renda a dica é contratar o Seguro de Proteção Financeira. Saiba mais sobre a Indiana Seguros acessando o seu site em www.indiana.com.br. Informe-se a respeito dessa empresa e dos seus seguros.


Publicidade