GF Noticias

www.candide.com.br, Candide Brinquedos

Autor: GFnoticias 15 de dezembro de 2014 0 Comentário

A Candide Brinquedos é uma das principais marcas desse segmento do país e oferece as melhores opções para meninos e meninas. Tem produtos para crianças de todas as idades e você pode escolher entre as mais variadas marcas. Dentre os personagens licenciados estão Monster High, Adventure Time, Barbie, Batman, Disney Princesas, Hot Wheels, Ben 10, Aviões, Cães Spock, Carros Pixar, Xuxa, Mickey, Cocoricó e entre outros.www.candide.com.br, Candide Brinquedos

No site da marca é possível encontrar uma descrição completa de cada brinquedo que a Candide oferece. Clique nos seus personagens preferidos e descubra quais são as opções que cada um tem para fazer a alegria das crianças. O mais legal é que dentro do site você encontra links para hotsites dos brinquedos e personagens para conferir demonstrações e muito mais sobre cada um.

www.candide.com.br, Candide Brinquedos

A Candide oferece assistência técnica nos estados do Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Goiás, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Sergipe. O site oferece um menu que te ajuda a encontrar a unidade de assistência mais próxima de você.

Para saber mais sobre o que a Candide oferece acesse o seu site em www.candide.com.br. Os melhores brinquedos para fazer a diversão dos seus filhos e sobrinhos.


Publicidade