GF Noticias

Assistência Técnica Elgin, Onde Encontrar

Autor: GFnoticias 21 de fevereiro de 2014 0 Comentário

A Elgin é uma empresa que trabalha com uma grande variedade de produtos e para atender os seus clientes possui uma extensa rede de Assistência Técnica. Para saber onde encontrar uma unidade de assistência para os produtos da marca basta acessar o seu site.Assistência Técnica Elgin, Onde Encontrar

No menu Assistência Técnica o cliente poderá fazer uma busca mais completa escolhendo uma opção de linha, produto, cidade e bairro em que deseja o atendimento. O sistema de busca irá listar as opções de locais em que você pode encontrar a assistência que você precisa. Uma forma mais simples e prática para quando você precisa de ajuda com algum eventual problema dos produtos.

Assistência Técnica Elgin, Onde Encontrar

A Elgin conta com produtos nas áreas de automação, refrigeração, mobili&design, home&Office, costura, informática, telefonia, iluminaçã, climatização entre outras. Tudo para deixar a sua casa ou o seu escritório muito mais confortável, vale a pena conhecer a tradição e a qualidade dos produtos da Elgin.

Os produtos duram mais e são projetados para serem mais fáceis de usar em seu dia a dia. Para saber mais sobre a Elgin e sobre a sua rede de Assistência Técnica acesse o seu site em www.elgin.com.br/institucional/assistenciatecnica.php. Uma marca que está há muitos anos no mercado.


Publicidade