GF Noticias

Brastemp Assistência Técnica

Autor: GFnoticias 22 de dezembro de 2013 0 Comentário

A Assistência Técnica da Brastemp é assim uma Brastemp, ou seja, oferece muito mais comodidade e tranquilidade para os clientes da marca. Para tornar o encontro de uma assistência técnica autorizada da marca mais fácil para o cliente a Brastemp conta com um site de relacionamento muito fácil de usar e no qual estão respondidas todas as possíveis dúvidas.Brastemp Assistência Técnica

No site da Brastemp você encontra menus dos produtos da marca para consultar cada um deles através dos filtros para chegar ao seu e saber como proceder. Além de ter a divisão dos produtos por menus específicos o site conta com as principais dúvidas em relação a esse tema respondidas.

Brastemp Assistência Técnica

As perguntas que aparecem no site foram colocadas lá para atender aos principais questionamentos levantados pelos clientes. Você encontra informações a respeito de produtos de refrigeração, cozinha, lavadoras, tratamento de ar e diversos. Para quem deseja um contato telefônico a empresa disponibiliza os números 3003-0099 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 97 00 999 (demais localidades).

Para mais informações a respeito da Brastemp e sua assistência técnica autorizada acesse o seu site em www.brastemp.com.br/Assistencia. Uma Brastemp de vantagens e respeito pelo consumidor, os seus eletrodomésticos sempre com o melhor atendimento de assistência técnica.


Publicidade