GF Noticias

www.faet.com.br, Faet Eletrodomésticos

Autor: GFnoticias 3 de dezembro de 2014 0 Comentário

A Faet é uma empresa que oferece uma grande variedade de eletrodomésticos para facilitar a sua vida. Dentre as linhas com que a marca trabalha estão a casa e cozinha, cuidados pessoais, ventilação, dulka e banho. Uma empresa que está há muito tempo nesse mercado e tem sempre o melhor em qualidade para você.www.faet.com.br, Faet Eletrodomésticos

A marca conta com postos de assistência técnica em todos os estados brasileiros oferecendo um atendimento preciso e de excelência. Além disso, a empresa conta com muitos representantes o que torna mais fácil encontrar os seus produtos em lojas de varejo de todos os tamanhos.

www.faet.com.br, Faet Eletrodomésticos

Dentre os produtos que a Faet oferece estão secadores, pranchas, aspirador, cafeteira, espremedor, ferro de passar, multiprocessador, sanduicheiras, ventiladores, panela de arroz, forno, chuveiro e duchas entre outros. No site é possível saber mais sobre cada um deles e encontrar uma maneira de incluí-los no seu dia a dia.

Para saber mais sobre a Faet e os seus eletrodomésticos acesse o seu site em www.faet.com.br. Uma marca que oferece produtos incríveis para deixar a sua vida mais simples. Você encontra essa marca em várias lojas do país todo assim como a sua rede de assistência técnica. Qualidade e preço mais em conta especialmente para você.


Publicidade