GF Noticias

Conair Assistência Técnica Autorizada Brasil

Autor: GFnoticias 30 de dezembro de 2013 0 Comentário

A empresa americana Conair é uma das principais do seu segmento, o de produtos como secadores e chapinhas. No Brasil a marca tem uma presença bastante forte e por isso mesmo conta com uma rede de assistência técnica autorizada para os seus consumidores brasileiros. Saiba como encontrar em contato com essa assistência para resolver eventuais problemas com os produtos da marca.Conair Assistência Técnica Autorizada Brasil

A assistência técnica da empresa no Brasil é feita por uma empresa de tecnologia em pós-venda. No site dessa empresa representante podemos encontrar um número, 0800 770 8575, para quem deseja fazer um contato telefônico com a assistência autorizada. Também é possível entrar em contato com a empresa por meio do Atendimento Expresso.

Conair Assistência Técnica Autorizada Brasil

Para isso basta clicar nessa opção no site da representante para acessar uma página em que é necessário preencher alguns dados pessoais bem como os dados do produto. Nesse formulário será necessário explicar qual é o defeito que produto tem apresentado. O formulário é destinado a quem está com o produto dentro do período de garantia, nesse caso a assistência é gratuita.

Há ainda a opção de enviar o produto para reparo pelo correio, no primeiro ano de uso do aparelho a responsabilidade é da Conair, depois desse período a garantia estendida é oferecida pela representante. Para enviar pelo correio é necessário que o produto esteja no período de garantia, ou seja, até um ano da emissão da nota fiscal de compra.

Nesse caso será aberta uma autorização junto aos correios para enviar o produto de forma gratuita. No site da representante de assistência técnica você encontra todas as informações necessárias para fazer esse envio. Saiba mais sobre isso acessando o site em www.nsservice.com.br/conair.asp

Leia com atenção o passo a passo e não deixe de aproveitar a possibilidade de utilizar a assistência técnica gratuita da Conair no Brasil.


Publicidade