GF Noticias

www.besni.com.br, Lojas Besni Calçados

Autor: GFnoticias 7 de março de 2014 0 Comentário

A rede de lojas Besni conta com uma grande variedade de produtos como roupas e caçados para toda a família. Ideal para quem deseja encontrar tudo o que precisa numa única loja e ainda ter as melhores condições de pagamento. Quem desejar pode solicitar o seu cartão da Besni de forma a parcelar as suas compras e poder ter até 40 dias para começar a pagar.www.besni.com.br, Lojas Besni Calçados

Para encontrar uma loja da Besni bem perto de você utilize o menu de busca do site em que é possível verificar as localidades em São Paulo (capital) e outras cidades do estado. O mapa te ajuda a verificar os endereços encontrando assim uma loja próxima para conhecer e começar a fazer as suas compras.

www.besni.com.br, Lojas Besni Calçados

Nas lojas da Besni é possível encontrar as melhores marcas de calçados para homens, mulheres e crianças. Aproveite ainda para verificar os demais produtos que são ofertados em várias marcas. Para efetuar o pagamento das suas compras você pode solicitar o cartão Besni que oferece a possibilidade de parcelar em até 06 vezes sem juros as suas compras e ainda te dá até 40 dias para começar a pagar.

Para poder fazer o cartão titular da Besni é necessário ser maior de 18 anos, ter renda mínima de um salário mínimo e não ter nenhum tipo de restrição de crédito, está sujeito a aprovação. Para fazer o seu cartão vá a uma das lojas da Besni e se dirija ao setor de cartão com os seguintes documentos em mãos: CPF, RG, comprovante de renda e residência.

Lojas completas com produtos das melhores marcas para quem deseja comprar somente o melhor para a sua família. Para saber mais sobre os endereços das lojas da Besni bem como sobre o seu cartão e os produtos que são comercializados acesse www.besni.com.br. Visite uma loja Besni e encontre tudo o que você precisa.


Publicidade