GF Noticias

Promoção Sem Parar e Postos Shell

Autor: GFnoticias 7 de março de 2014 0 Comentário

A Promoção Sem Parar e Postos Shell vai levar 4 pessoas com direito a acompanhante para o parque Ferrari World Abu Dhabi e um dos sortudos pode ser você. Para participar dessa promoção é necessário ser cliente Sem Parar, se você ainda não é pode se tornar e participar.Promoção Sem Parar e Postos Shell

Para participar é necessário que o cliente esteja adimplente com o Sem Parar, ou seja, com o pagamento em dia. Os dados também devem estar atualizados no sistema de dados da empresa. Em seguida acesso o site da promoção, clique em “Já Tenho Sem Parar” e depois leia o regulamento e dê o aceite.

Promoção Sem Parar e Postos Shell

Depois disso uma tela será aberta para que o usuário preencha os seus dados pessoais, clique então em enviar. Se estiver tudo certo com o preenchimento do formulário e o cliente estiver adimplente o site irá informar o número do bilhete com o qual o mesmo estará participando.

A promoção está dividida em três períodos para fazer a sua inscrição, o primeiro do dia 12 a 26 de fevereiro, o segundo de 27 de fevereiro a 27 de março e o último de 28 de março ao dia 30 de abril de 2014. Nos dois primeiros sorteios serão distribuídos um pacote de viagem por vez e no terceiro sorteio serão disponibilizados dois.

Cada pacote de viagem consiste em uma viagem com acompanhante para Abu Dhabi nos Emirados Árabes. Também serão dados ingressos para o Ferrari World Abu Dhabi e um cartão sem função saque no valor de R$ 2.400,00 para utilizar no parque. Para saber mais sobre a Promoção Sem Parar e Postos Shell acesse o seu site em http://promocao.semparar.com.br/

O serviço Sem Parar possibilita para o motorista efetuar o pagamento eletrônico de pedágios através de um equipamento instalado no carro. Assim não é necessário parar para fazer o pagamento.


Publicidade