GF Noticias

www.babylips.com.br – A Promoção Baby Lips com Caio Castro é perfeita para quem gosta de bons produtos de maquiagem e quer ter a chance de conhecer de perto o ator global. Baby Lips é a nova linha de hidratantes labiais com cor da Maybelline que é a marca número um de maquiagens do mundo.www.babylips.com.br, Promoção Baby Lips com Caio Castro

A coleção Baby Lips tem seis batons que hidratam os lábios, sendo três com cores e outros três sem cor. Para participar dessa promoção e concorrer a kits dos produtos não é necessário comprar nenhum produto. A primeira coisa a fazer é acessar o hotsite e clicar então no botão Participe.

www.babylips.com.br, Promoção Baby Lips com Caio Castro

Preencha o formulário com alguns dados pessoais e capriche na resposta da seguinte pergunta: “Que loucura você faria para encontrar o Caio Castro?”. A comissão julgadora irá escolher as 06 melhores respostas para presentear com uma maleta exclusiva de produtos Maybelline com a coleção Baby Lips, um óculos e um encontro com o ator Caio Castro.

A marca ainda irá presentear 1.000 sortudas com um kit exclusivo de produtos Baby Lips e um óculos. Fique atenta, pois o período para fazer o seu cadastro vai do dia 14 de julho ao dia 05 de setembro de 2014. A divulgação das 1.000 contempladas com o kit de produtos acontecerá no dia 08 de setembro de 2014. No dia 09 de setembro de 2014 será feito o anúncio das 06 vencedoras que além da maleta de produtos ainda ganharão um encontro com o ator Caio Castro.

Você pode saber mais sobre a Promoção Baby Lips com Caio Castro acessando o seu site em www.babylips.com.br. Não precisa comprar nenhum produto para participar, acesse, leia o regulamento, preencha os seus dados e capriche na resposta para a pergunta promocional. Depois é só torcer para ser você uma das vencedoras, com essa maleta dá para fazer make de estrela para conhecer o Caio Castro.


Publicidade