GF Noticias

Maleta de Maquiagem Avon do Esquadrão da Moda

Autor: GFnoticias 2 de janeiro de 2014 0 Comentário

A maleta de maquiagem Avon que durante muito tempo fez parte do programa Esquadrão da Moda não está a venda. Muitas clientes da marca desejam poder comprar essa maleta, porém, infelizmente ela não é um produto comercializado. A maleta que durante muito tempo fez a alegria das participantes vinha recheada de produtos fantásticos da marca.Maleta de Maquiagem Avon do Esquadrão da Moda

Porém, mesmo não podendo comprar uma maleta dessas você pode comprar os produtos avulsos da Avon e assim fazer a sua própria maleta. Os produtos que compunham a maleta incluíam aqueles destinados a fazer a maquiagem da pele como primer, base, corretivo e pó compacto além de produtos para olhos e a boca.

Maleta de Maquiagem Avon do Esquadrão da Moda

A Avon conta com uma grande variedade de tipos de máscara de cílios voltadas para os mais diversos efeitos como dar mais volume ou alongamento. A maleta de maquiagem dos sonhos de qualquer mulher era recheada com as principais novidades da Avon e também com os produtos mais tradicionais da marca.

A Avon é reconhecida no mundo todo como uma das principais empresas de maquiagem do mercado e sempre tem uma supernovidade para você cuidar bem da sua aparência. Uma maleta que marcou época no Esquadrão da Moda e que infelizmente não está a venda.


Publicidade