GF Noticias

Se já era ótimo ser um cliente Claro Clube agora ficou ainda melhor e mais fácil com o aplicativo para celular e tablet do programa. Todas as vantagens e benefícios que esse clube já oferecia a sua disposição através do seu smartphone. O app está disponível para quase todos os modelos de aparelhos e pode ser baixado gratuitamente através do seu site.www.aplicativoclaroclube.com.br, Aplicativo Claro Clube

Os clientes do Claro Clube baixam o aplicativo e podem ter acesso as vantagens como promoções e descontos exclusivos através do seu celular. Para isso basta apresentar o seu cartão virtual no aparelho para os parceiros da Claro. Além disso, com esse aplicativo você visualiza todas as informações sobre as vantagens do programa e fica preparado para não deixar nenhuma vantagem passar despercebida.

www.aplicativoclaroclube.com.br, Aplicativo Claro Clube

A instalação do aplicativo é bastante fácil e você pode fazer o download do mesmo através do seu site. Nada com aproveitar a tecnologia para se manter atualizado com tudo que somente a Claro pode oferecer para você. Para saber mais sobre o aplicativo Claro Clube acesse o seu site em www.aplicativoclaroclube.com.br. Lembramos que os participantes do Claro Clube não pagam nada para ter esse aplicativo e para utilizá-lo. Não dá para ficar de fora, baixe agora mesmo.


Publicidade