GF Noticias

www.android.com/kitkat, Android KitKat

Autor: GFnoticias 8 de novembro de 2013 0 Comentário

Android é um sistema operacional desenvolvido pelo Google destinado somente a aparelhos móveis, como no caso de Tablets e Smartphones, por contar com uma interface bastante intuitiva e que oferece uma facilidade para seu manuseio, o sistema operacional rapidamente conseguiu espaço entre os consumidores desse tipo de aparelho, sendo que atualmente é considerado um dos melhores no segmento. A principal finalidade do sistema operacional Android é fazer com que a vida dos usuários fiquem mais gostosa, justamente por isso o sobrenome de cada nova versão do sistema é referente ao nome de um alimento.www.android.com/kitkat, Android KitKat

Mas aproveitando que todos são fãs de chocolate, o Android agora resolveu adotar um novo sobrenome para sua próxima versão, sendo denominada de Android KitKat, sendo uma marca de chocolate bastante conhecida entre os brasileiros e em praticamente todos os países nos quais é vendido.

www.android.com/kitkat, Android KitKat

Para que os clientes tem acesso exclusivo a esse novo sistema operacional, a KitKat está oferecendo uma nova promoção que tem por finalidade sortear vários tablets Lexus 7 que já viram com o novo sistema operacional. Para participar da promoção é muito simples, primeiramente é necessário efetuar a compra de um KitKat, assim que efetuar a compra é necessário entrar junto ao site oficial da promoção e registrar o código de barra do produto em questão.

Promoção

Lembrando que antes de registrar o código de barras será necessário efetuar um pequeno cadastro junto ao site oficial, assim que registrar o produto você recebera um SMS confirmando o recebimento de seu número da sorte.

Para conhecer mais sobre o sistema operacional Android KitKat e também para efetuar seu cadastro e assim poder registrar seus códigos de barra junto a promoção será necessário entrar no seguinte endereço eletrônico www.android.com/kitkat


Publicidade