GF Noticias

Promoção Trate Bem Seu Verão Limper

Autor: GFnoticias 20 de outubro de 2014 0 Comentário

Quem ainda não sabe como fazer para deixar o seu verão muito mais divertido precisa conhecer a Promoção Trate Bem Seu Verão Limper. A Limper é uma das principais marcas do segmento de produtos de limpeza e quer te dar de presente tablets e produtos da marca além de um verão como nenhum outro.Promoção Trate Bem Seu Verão Limper

Participar dessa promoção é muito fácil e o primeiro passo é comprar um 1 cloro Limper de 10 kg. Na compra desse produto você encontra um cupom promocional para cadastrar na promoção. O segundo passo é cadastrar esse cupom que veio dentro da embalagem através do site da promoção.

Promoção Trate Bem Seu Verão Limper

Para isso preencha os seus dados pessoais e também o código Limper. Assim que cadastrar os códigos que vem dentro das embalagens você poderá ganhar tablets e produtos Limper de forma instantânea. Ganhando ou não um prêmio instantâneo você irá receber números da sorte para concorrer ao grande prêmio da promoção.

Guarde o seu número da sorte e aguarde para saber se foi o grande ganhador da moto 0 km. O período de participação vai do dia 1° de agosto de 2014 ao dia 28 de fevereiro de 2015. O sorteio do prêmio será realizado no dia 28 de fevereiro de 2015 e o contemplado receberá uma moto Honda POP 0 km.

Quanto mais produtos você comprar e cadastrar nessa promoção mais chances terá de ganhar então corre comprar os seus produtos da Limper e participar. Para saber mais sobre a Promoção Trate Bem Seu Verão Limper acesse o seu site em www.limper.ind.br/promocao-trate-bem-seu-verao

Os produtos da marca Limper são perfeitos para quem deseja uma limpeza mais completa e ainda quer ter um verão muito melhor com direito a uma moto 0 km, tablets e mais produtos. Compre os seus produtos, faça o seu cadastro e depois torça para ser um dos vencedores.


Publicidade