GF Noticias

A Promoção Ajinovips Ajinomoto vai distribuir vales-compras todos os dias e um deles pode ser seu. Saiba como participar dessa promoção que está sendo realizada por uma das principais empresas do segmento de temperos. Quem sabe você se dá vem enquanto dá um gostinho a mais nas suas refeições.www.ajinovips.com.br, Promoção Ajinovips Ajinomoto

O primeiro passo para participar dessa promoção é comprar pelo menos três produtos da Ajinomoto participantes. Você pode conferir todos os produtos da marca que estão disponíveis no seu site. Em seguida acesse o site da promoção e preencha os seus dados para criar uma conta de acesso com login e senha.

www.ajinovips.com.br, Promoção Ajinovips Ajinomoto

Depois de se cadastrar pela primeira vez não será necessário preencher os seus dados novamente, pois basta fazer o seu login. O cadastro do produto deverá ser feito com os dados da nota fiscal. Lembre-se de guardar as notas fiscais que você cadastrar para o caso de ser um dos vencedores e precisar delas como comprovante. Lembramos que cada participação se dá através do cadastro de 3 produtos, sendo assim com 3 produtos se tem 1 participação; com 6 produtos se tem duas e assim por diante.

O melhor é que ao cadastrar os seus produtos você já fica sabendo se ganhou ou não o prêmio. Quanto mais produtos você cadastrar no site mais chances terá de ganhar, vale a pena participar. Além de um vale-compra por dia a promoção ainda irá premiar alguns sortudos com um jantar com o ator Márcio Garcia no Rio de Janeiro e uma viagem vip para Hollywood com direito a dois acompanhantes.

O período para participar da promoção vai do dia 23 de fevereiro ao dia 23 de maio de 2015. O sorteio acontecerá no dia 27 de maio de 2015, para saber mais sobre a Promoção Ajinovips Ajinomoto acesse o seu site em www.ajinovips.com.br. Participe você também.


Publicidade