GF Noticias

www.365motivos.com.br, 365 Motivos Smiles

Autor: GFnoticias 3 de setembro de 2014 0 Comentário

Para comemorar os seus 20 anos de atuação a Smiles criou a campanha 365 Motivos Smiles. A ideia é que nos próximos 365 dias os clientes tenham sempre um motivo diferente para sorrir. Sendo assim todo dia a Smiles se compromete em oferecer uma vantagem diferente.www.365motivos.com.br, 365 Motivos Smiles

No site criado para a campanha é possível assistir a um vídeo em que a campanha é explicada e conferir qual é o motivo para sorrir de hoje. Dentre os motivos para sorrir que já foram usados na campanha está o de ganhar 20% de bônus nas milhas juntadas durante a semana promocionada e ganhar 500 milhas no resgate de milhas Smiles and Money.

www.365motivos.com.br, 365 Motivos Smiles

Esses são apenas alguns dos motivos incríveis para você sorrir, vale a pena fazer parte do programa de milhas Smiles. Para quem ainda não conhece o Programa Smiles foi criado para que os clientes possam aproveitar promoções, descontos e ofertas especiais em mais de 150 parceiros.

Os clientes Smiles ainda podem emitir bilhetes para voar nas melhores companhias aéreas do mercado. Para saber mais sobre o programa bem como sobre a campanha 365 Motivos Smiles acesse o seu site em www.365motivos.com.br. Fique atento ao site e descubra qual é o motivo para sorrir de hoje.


Publicidade