GF Noticias

Vivo Internet Box

Autor: GFnoticias 9 de dezembro de 2013 0 Comentário

Hoje em dia já não podemos mais ficar sem internet, não é mesmo? Pensando nisso a Vivo criou um novo conceito de conexão, o Vivo Internet Box. É uma internet wi-fi e também internet banda larga, assim você pode estar sempre conectado com qualidade. Os pacotes são ótimos e sob medida para as suas necessidades.Vivo Internet Box

A conexão é estabelecida através de um modem que só precisa ser plugado na tomada. Plugou na tomada é só sair usando e aproveitando toda a velocidade que a Vivo oferece. O grande diferencial dessa internet é que ele foi projetada para a sua casa e para oferecer o que as outras não conseguem.

Vivo Internet Box

Essa internet pode ser usada em casa, levada para a casa da praia, campo e ainda lugares mais distantes. Dentre as vantagens que a Vivo Internet Box oferece está a maior franquia de dados para que você e a sua família possam contar com a melhor conexão. Além disso, o cliente tem direito a wi-fi para usar em seu notebook, tablet e smartphone.

A Vivo é a operadora de telefonia móvel e internet que oferece a melhor estabilidade de sinal. Outra facilidade que essa internet oferece é que é fácil de instalar, basta plugar na tomada e sair usando. A empresa ainda oferece a maior cobertura 3G e 4G do Brasil chegando a lugares em que as outras não conseguem.

A velocidade é até 10 vezes mais rápida que da internet das concorrentes da Vivo. O pacote 3G Plus da Vivo Internet Box é encontrado a partir de R$ 46,90 por mês com um 1GB. Quem preferir o pacote de internet 4G da Vivo encontra pacotes a partir de R$ 99,90 por mês com 10GB.

Para saber mais sobre a Vivo Internet Box e como contratar esse serviço acesse www.vivo.com.br. Uma internet rápida e que oferece muito mais comodidade para você.


Publicidade