GF Noticias

Vá de Táxi Porto Seguro

Autor: GFnoticias 11 de maio de 2014 0 Comentário

O aplicativo Vá de Táxi da Porto Seguro foi criado para facilitar o dia a dia de quem precisa desse meio de transporte. Trata-se de um aplicativo para chamar o seu táxi e que oferece praticidade até no momento de pagar a corrida. O app está disponível para segurados e não-segurados da Porto Seguro e para sistemas operacionais Android e iOS.Vá de Táxi Porto Seguro

O primeiro passo para começar a usar esse app é baixá-lo nas lojas App Store ou Google Play. Em seguida é só abrir o aplicativo e chamar o seu táxi, você pode escolher o seu taxista e ainda acompanhar em tempo real como está o seu chamado. Faça a sua corrida com tranquilidade e depois escolha como deseja pagar se em dinheiro ou com cartão de crédito através do celular.

Vá de Táxi Porto Seguro

O serviço por enquanto está disponível apenas para a Grande São Paulo. Depois que começar a usar esse app você vai descobrir que pode ser bem mais fácil chamar um táxi, não fique mais tentando ligar para as empresas ou correndo atrás dos carros na rua. Uma das principais vantagens que esse app oferece é o fato de que você pode pagar pela sua corrida com qualquer cartão de crédito pelo celular.

Além disso, quem utilizar o cartão Porto Seguro para efetuar o pagamento receberá 20% de desconto em qualquer horário além do dobro de pontos no programa de relacionamento. Dentre outras vantagens podemos citar o fato de que 100% dos taxistas chamados por esse aplicativo são segurados da empresa.

Todos os motoristas têm as suas fotos registradas no aplicativo e através do histórico é possível ver qual taxista te atendeu no caso de você ter esquecido algo no carro e ainda tem a simulação da corrida com um valor base para você ter uma ideia. Para saber mais sobre o Vá de Táxi acesse o seu site em www.vadetaxi.com.br


Publicidade